Renovação Espiritual Inscrição– Portugues (2013)

** Para ver a lista de inscrições já submetidas e sob revisão, clique aqui.**

O que: Renovação Espiritual para Mulheres Obreiras

Onde: Mardunas Centro de Eventos em Natal, RN

Quando: 07-11 de outubro, 2013

Prazo de Entrega: 19 de agosto, 2013

 

As inscrições para este evento preencheram as vagas exitentes. As pessoas que mandarem suas inscrições daqui por diante serão colocadas numa lista de espera. Por favor, entre em contato com a coordenadora de inscrições ([email protected]) para maiores informações.

 

Informações e Condições do Retiro

Por favor, leia atentamente!

A renovação espiritual “Venha Antes do Inverno” é para mulheres obreiras, esposas de evangelistas, esposas de presbíteros ou diáconos, diaconisas, ou outras mulheres que aceitam a responsabilidade de treinar/ensinar outros na igreja, ou que de outra forma realizam um papel que ajuda a direcionar a congregação no cumprimento da sua missão.

  • Participantes devem arrumar e pagar seu próprio transporte para o retiro. Uma vez feito o check-in no hotel em Natal (Mardunas), a hospedagem e refeições serão fornecidas sem custo. Você deve trazer dinheiro para lanches, refrigerantes, compras, etc.
  • O retiro será realizado no Mardunas Centro de Eventos em Natal, RN.. A organização do Venha Antes do Inverno fornecerá quartos com 2 ou 3 pessoas por quarto com pensão completa. Traga roupas confortáveis (lembrando que Natal é quente – temperatura média em outubro – mínima de 23, máxima de 30), maiô, protetor solar, artigos de higiene, roupa de cama para cama de solteiro, toalhas, caderno para anotações e sua Bíblia. Outros materiais serão fornecidos.
  • Para responder, preencha e submeta o formulário de inscrição que segue estas informações. Vagas são limitadas a 30 participantes. Você receberá um aviso depois da sua inscrição ser avaliada e aceita. Direcione quaisquer perguntas para a nossa coordenadora no endereço [email protected].
  • Planeje chegar em Natal até 12hs (meio dia) na 2a feira, 07 de outubro, 2013. A VAI (Venha Antes do Inverno) pagará hospedagem nas noites dos dias 07, 08, 09 e 10. Lamentamos não poder pagar acomodações para chegadas antes do dia 07.10 ou saídas depois do dia 11.10. Qualquer pessoa que escolher permanecer em Natal depois da renovação será responsável por sua própria hospedagem e transporte.
  • Participantes devem estar presentes quando a renovação começar às 15:30 no dia 07 de outubro, e devem permanecer para o evento inteiro. Geralmente, não aceitamos inscrições de pessoas que não podem se comprometer para participar de toda a programação. Todas as sessões, incluindo o primeiro e o último evento, são significantes à renovação.
  • Um ônibus levará as participantes até o local do retiro. Portanto, devem estar na rodoviária ou aeroporto até 12:30 no dia 07.10, 2013 para pegar o ônibus. Mais detalhes serão fornecidos no futuro.
  • É de suma importância que você planeje permanecer para todo o evento; é imprescindível a participação da 6a feira de manhã dia 11.10. O ônibus de volta para Natal sairá depois do almoço do dia 11 após o término de todas as atividades.
Esta renovação é oferecida gratuitamente para você, se você fizer a sua reserva e participar. Por causa disso, porém, temos que manter uma agenda rígida de cancelamento. Quando você devolver este questionário, você estará indicando o seu entendimento que, se cancelar esta reserva depois do dia 19 de agosto, 2013, você receberá uma cobrança pelas despesas que assumimos para sua vaga, mas que não serão usadas. Você será cobrada uma taxa de R$300,00 por cancelar a sua reserva em cima da hora.

 

Fotografias

Por favor, leia atentamente!

Eu entendo que, ao me inscrever para participar da renovação espiritual Venha Antes do Inverno, estou dando permissão para a organização do retiro usar fotos de mim (tiradas durante o evento, tanto fotos como vídeos) para relatórios sobre o ministério, arrecadação de fundos ou em quaisquer materiais publicados ou impressos necessários para apoiar o ministério.
 

Inscrição do Retiro

 

Sem completar este processo, você não será considerada.

Obrigada por tirar o tempo necessário para completar este formulário de inscrição. Respostas não precisam ser longas, mas por favor, seja específica. Forneça mais informação na pergunta #53 (em vermelho abaixo). Esta pergunta deve ser respondida detalhadamente e entregue com sua inscrição. Todas as informações serão guardadas confidencialmente entre a equipe. No entanto, a equipe analisará e discutirá cada inscrição para nos preparar para nosso tempo juntas. Entendemos que o formulário é comprido; porém usaremos toda essa informação para preparar uma renovação espiritual que suprirá as necessidades das mulheres participantes. Por isso, todos os campos precisam ser preenchidos para sua inscrição ser considerada. Estaremos orando por você especificamente desde a hora que você se inscrever até o retiro. Antes da renovação, você receberá a sinopse do currículo de cada membro da equipe para você ter a mesma oportunidade de saber um pouco sobre cada uma de nós e orar por nós.

Ao completar todas as perguntas, clique “submit” e sua inscrição será encaminhada para a nossa coordenadora (se tiver alguma dificuldade em acessar a inscrição online, mande um e-mail para nós no endereço [email protected]).

Você sera notificada depois da sua inscrição ser avaliada e aceita. Direcione todas as perguntas adicionais ao endereço [email protected].

Entendemos que este formulário é comprido; mas, usamos todas estas informações para preparar uma renovação spiritual que preencherá as necessidades das mulheres que estarão presentes. Por isso, se não tiver anotação contrária, todos os campos têm de ser preenchidos para a sua inscrição ser considerada.

OBS: O tempo do sistema poderá “travar” se você não completar a inscrição de uma vez. Portanto, é recomendado que você reserve um período de tempo para completá-la, porque não terá a possibilidade de salvar suas respostas se for preencher o formulário em etapas (uma porção de cada vez).

Depois de completar todos os campos e clicar em “Submit”, um código de confirmação aparecerá, indicando que recebemos sua inscrição. Se você não receber este código, por favor, mova o cursor para baixo e verifique se há erros destacados. Além do código de confirmação, que aparece aqui, você também receberá uma confirmação por e-mail.